Seminário "Marketing é Vendas, mas Vendas Não é Marketing"
Inserido na Responsabilidade Social da empresa, efetuamos alguns seminários temáticos, que oferecemos essencialmente a empresários, mas também a todos quantos queiram saber mais sobre o tema e partilhar também as suas experiências.
Temos ainda agendados os seguintes seminários:
- Seminário “A importância de um diagnóstico eficaz para um resultado efetivo” – data prevista 23 de outubro.
Os nossos parceiros neste seminário:
OURO
BRONZE
MEDIA PARTNER
Temos ainda agendados os seguintes seminários:
- Seminário “A importância de um diagnóstico eficaz para um resultado efetivo” – data prevista 23 de outubro.
Aqui abordaremos questões como Diagnóstico de Gestão, de Formação, Team
Building e o Coaching como apoio à criação de Equipas de Melhoria Internas
- Seminário “O Coaching na vida das empresas” – data prevista 4
de dezembro
Aqui levaremos as várias áreas do coaching, fazendo a ligação com as empresas e
os seus colaboradores.
Workshop "Primus Inter Pares"
Seja Único no seu Sector
Sente que a sua actividade é "mais do mesmo", quando comparado com outros profissionais e negócios no seu Sector?
Quantas vezes já se sentiu assim? Quando se dirige aos seus potenciais clientes e contactos ou quando lhe perguntam "O que faz?" eles respondem-lhe que:
- " o meu cunhado também é contabilista", ou
- "o meu irmão é dentista", ou
- " já temos um consultor na empresa a tratar essa questão"
- " há um médico na empresa que assegura a medicina no trabalho"
- " o advogado que me tratou do divórcio está também a tratar dos incobráveis da empresa"
- " os seguros são todos tratados com o mediador com que trabalhamos há anos."
Algumas destas actividades são reguladas em termos de comunicação e outras não. Mesmo assim, há sempre a sensação de que o modelo de negócio é " eu também".
Neste workshop irá alterar, inovar e desenvolver o seu negócio para um modelo de negócio "eu também, mas diferente".
Passo a passo vai:
- reposicionar o seu negócio,
- definir o seu cliente ou mercado alvo,
- alterar a sua comunicação,
- definir estratégias de crescimento de negócio,
- impulsionar a referenciação e o passa-palavra
- desenvolver a sua apresentação de 10 segundos, para que concisamente fiquem a saber o que faz.
Destinado a todos os empresários que exercem uma actividade, onde só serão admitidos um empresário por sector de actividade, este workshop terá lugar em
Lisboa, dias 14 e 17 de abril, e em
Porto, dias 07 e 14 de junho,
das 9h-13h e 14h-18h.
Para mais informações e garantir lugar, inscreva-se através do email: