O que fazemos por si



Programa 1+4

Torne mais eficiente a sua Empresa, ou um sector da sua Empresa, em 1+4 simples passos.

Os resultados da sua Empresa estão dependentes da eficiência da mesma. Desde o funcionamento interno, passando pelo posicionamento no mercado, a percepção do cliente, a liderança, a equipa, a comunicação, a gestão de tesouraria, enfim, todo o modelo de negócio, influenciam os resultados da Empresa. 
Certamente já se apercebeu de que haverá pontos a melhorar na sua empresa, ou por outro lado sabe que tem de melhorar, mas não sabe por onde começar.
Na rotina diária de dificuldades e decisões tomadas rapidamente, não sobra tempo para pensarmos no negócio a longo prazo, nem nas mudanças que poderão melhorar a empresa.
Como sabe, um problema grande pode ser solucionado, ou minimizado, se o dividirmos em pequenos problemas.
Este Programa 1+4 permite dividir e solucionar qualquer desafio que neste momento sinta estar a travar o crescimento da sua empresa, começando por
 1- Visita/Diagnóstico.
Independentemente da situação, tudo começa com um diagnóstico correcto e de acordo com o pretendido. Este Passo poderá ser uma visita à empresa depois de uma reunião com a administração/gerência onde serão levantadas várias questões à equipa; ou poderá ser também a visita de Cliente Mistério, onde serão analisados todos os pontos-chave relevantes com a percepção de cliente e com os valores da empresa.
2- Calendarização. Após a visita, será elaborado o Planeamento e Calendarização das Acções a implementar. Este Passo é essencial para uma melhor gestão da disponibilidade financeira,assim como disponibilidade de recursos, cumprindo assim com o objectivo final sem comprometer previsões nem sobrecarregar a empresa.
3- Implementação. Neste Passo vamos implementar as melhorias necessárias à obtenção do resultado final. Estas melhorias poderão ser na Liderança, na Gestão da Equipa, na Operação, no Processo de Marketing e Vendas, no Processo de Apoio ao Cliente e Pós-Venda, Gestão Financeira ou ainda qualquer Sistema que não esteja a permitir um workflow eficiente.
4- Formação. Ao alterar e implementar outras estratégias e sistemas terá de instruir e formar a sua Equipa nas melhorias implementadas, e não só. Poderá constatar de que alguns elementos necessitem de adquirir mais conhecimento e competências em algo específico.
5- Medição. Aqui iremos verificar consigo o resultado obtido das alterações efectuadas, ou seja, resultados financeiros efectivos.

Aumente os resultados da sua empresa, um Passo de cada vez.