terça-feira, 3 de junho de 2014

Dinheiro não é tudo. O que o motiva?



Sobre nós:

Joaquim Tarré - Personalidade do Ano 2014 nos Masters do Capital Humano

In Público: Depois de 37 anos, visões diferentes do negócio levaram Joaquim Tarré a vender a sua parte na Gelpeixe ao irmão Manuel Tarré, com quem fundou a empresa, juntamente com o pai. Com todo o tempo do mundo para gastar, só lamenta não ter estado mais presente na vida da família. “Os meus filhos não me viram. E não há dinheiro, nem sucesso que justifique isso”  http://www.publico.pt/economia/noticia/o-negocio-separou-dois-irmaos-1632648

Ana Antunes - Business Coach e oradora em diversos seminários e conferências para clientes e para instituições onde é frequentemente requisitada, sobre os temas de empreendedorismo, coaching, motivação entre outros.

Para enquadrar este artigo:
Em 2014, Joaquim Tarré veio a Leiria para uma convenção dedicada aos Recursos Humanos, na NERLEI.
Após esta convenção, o qual tive o prazer de assistir, tive uma vontade irresistível de que este artigo fosse escrito.
Veja o resultado!

Abraços
Ana Antunes




Dinheiro não é tudo. O que o motiva?

Vou escrever este artigo em resposta a um desafio.

Fui eu que o lancei ao Joaquim Tarré (um dos fundadores da Gelpeixe), mas ele virou o desafio ao contrário, por isso aqui vai. Pode ser que no fim sejamos presenteados com a sua assinatura!

Estive numa convenção com o Joaquim (espero que ele me permita tratá-lo assim), onde o tema era a valorização dos Recursos Humanos. A valorização das pessoas!