terça-feira, 19 de agosto de 2014

Desafios!



                                                                       Desafios!


Estou de volta!

Tive umas férias excelentes, e tu!

Espero que tenhas ganho forças, tal como eu para voltar à nossa" luta" diária.

A mim, esperam-me novos desafios, novas etapas, novas metas para atingir.

Tenho um projeto "quentinho " em mãos.
Agora vou ter de definir vários pontos de partida para por o projeto a "andar".

Ahh! O projeto chama-se "Desporto e Lazer nas Empresas".
Em que consiste?

Consiste em programar atividades físicas, como por ex: ginástica, jogos, atividades de convívio que incluam, atividades em equipa, etc. Temos também o Surf o Bodyboard, e o Hipismo para os mais ousados.
Estes são apenas alguns exemplos, pois as Possibilidades são Infinitas.

Estas atividades destinam-se aos colaboradores, gerentes, familiares dos colaboradores, filhos, etc.

E porquê?
Pretendo que se crie um ambiente mais sociável entre todos e que se promova "brincando " o trabalho em equipa e o espirito de entre ajuda para superar desafios diários.

Estou a pensar também na saúde de todos, pois quem pratica desporto  regularmente tem a oportunidade de ter uma vida mais saudável.
Dentro deste conceito, vou incluir também atividades de impacto, workshops, pois não quero deixar ninguém de fora, porque afinal de contas o desporto faz bem a todos!

Este é o meu desafio! E o teu? Qual é?

Sabes o que eu gostava? Gostava de saber a tua opinião acerca deste projeto.
E se fosse teu, o que farias para o promover?
Deixo aqui os contatos. Atreve-te!

910 210 062
lym@possibilidades-infinitas.net

Abraços
Elisabete Cândido